terça-feira, 15 de maio de 2012

Mini Salad Spinner: Um jeito prático e fácil de lavar e sacar as folhas de sua salada


Para quem me conhece bem, sabe que nunca fui muito fã de salada...
Mas, o tempo passa e a saúde vai pedindo ou exigindo que consumamos um pouco de "verde" rs
Já não sou de comer legumes, então salada acaba ficando mais do que necessária... rs
Mas, além de meu tempero ser péssimo rs, eu não gosto de salada que fica encharca de água e não tenho paciência para esperar a água escorrer... rs
Ai eu comprei esse aparelho que lava e seca as folhas rapidinho.
Confesso que continuo lavando na mão mesmo rs, mas ai pico, coloco tudo dentro do aparelho e apenas pressiono a parte superior.
A parte de dentro começa a rodar e lá se vai toda água...
Salada limpa e sequinha!!!
Muito bom!!! 

電動水切りマイヤー ミニサラダスピナー

Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

6 comentários:

  1. Interessante e prático... Mas acho que não tem por aqui.... Como vão vocês? Tem Selo de Amizade de presente lá no Blog!
    Excelente terça-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos bem Elaine.
      Assim que eu acessar o blog pelo pc eu passo lá e pego o selinho.
      Por enquanto estamos apenas no celular... rs
      BEijos

      Excluir
  2. Amigo, faz muitos anos que sempre tenho um desses em casa, dá um jeitão! Adorei ver agora este modelo mais moderno, pois o meu parece um carro de combate, enorme mas como ainda funciona eheheh.
    Beijinhos de alface roxa!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, eu tinha um desses a muitos anos, mas nem usava... rs
      Ai eu dei para outra pessoa... rs
      Mas, nos últimos tempos estava querendo comer salada... rs
      Ai achei esse mais moderninho e comprei rs
      BEijos

      Excluir
  3. Aqui no Brasil tem algumas versões.
    Eu já tive uma maior e agora uso uma menor. Acho pratico e atende bem.

    Beijos

    ResponderExcluir