terça-feira, 22 de maio de 2012

Grupo Aeon abre mais cedo para economizar luz no verão


Diante da possibilidade de racionamento elétrico no verão, a rede de hipermercados Aeon e de supermercados MaxValu vão antecipar o horário de atendimento em duas horas.

Os 1.100 pontos comerciais do grupo Aeon, que abrange o MaxValu, irão abrir as portas às 7h a partir de junho até final de agosto.

A ampliação do horário de atendimento visa atender a clientela que prefere ir às compras em períodos mais frescos do dia. Dessa forma, diminui o afluxo de consumidores em horários de pico, evitando sobrecarga na demanda elétrica.

A medida visa também atender os idosos que costumam ter mais hábitos matinais por acordarem bem cedo. Por tabela, a medida agradará também os trabalhadores que preferem fazer compras antes de sair ao serviço. Se as lâmpadas vão ficar mais tempo acesas, ganha-se, por outro lado, na conquista desses dois perfis de clientes.

Aos poucos, esse horário de verão será estendido a todos os 1.400 pontos comerciais do Aeon. Para contenção do gasto elétrico, o grupo vem trocando as lâmpadas convencionais das suas lojas pelas de LED.

Fonte: Alternativa Online


Seguidores, visitantes, amigos, amigas, deixe seu comentário dizendo se gostou ou não de nossa postagem. Sua opinião é muito importante para Nós.  Ajude-nos a fazer um blog melhor. Obrigado. Abraxos.

4 comentários:

  1. Que interessante, amigo. É nestes pequenos detalhes que se vê o desenvolvimento dum país...
    Um abraço
    Lita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, só espero não ter que trabalhar como ano passado aos sábados e domingos... rs

      Excluir
  2. Muito bom, é uma maneira inteligente de economizar luz.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Si e por aqui teremos que economizar meesssssmo rs
      Beijos

      Excluir