segunda-feira, 14 de maio de 2012

Blog: "A Vida é um Eterno Aprendizado".


O blog "A Vida é Um Eterno Aprendizado", é da Maristela Guedes.
Eu encontrei esse blog enquanto estava procurando uma imagem para uma de minhas postagens.
Entrei e amei.
A Maristela escreve seus textos com muita criatividade e aborda vários assuntos, como o da educação infantil que eu em particular acho que é muito importante esse assunto.
Eis uma postagem dela falando do amor:


Ah! O amor...
Surge não sei de onde
Aparece nem sei pra que...
Mexe com o coração da gente
Sem a gente perceber.
Dá um aperto no peito
Uma vontade de ficar junto.
Dá um medo danado
De perder e se enganar.
Fica aquela dúvida cruel...
Será que é amor ou paixão?
Então a gente arrisca tudo.
E depois deixa acontecer.
Vai dar certo não se sabe.
Apenas vivem-se os momentos.
Depois, quem sabe.
Amar, sonhar e viver.
Ou apenas acordar
Para mais um amor acontecer....

Gostaram?!
Visitem o blog e tenho certeza que vão gostar muito: http://mariguedes.blogspot.jp/

  ***********************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...
Mas, alguns são especiais para eu.
Este é um deles.
Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.
Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.
Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.
Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.
Abraxos.

2 comentários:

  1. Esse eu conheço e admiro não tanto quanto gostaria, pois esta me faltando tempo.
    Mais o lugar é uma inspiração de belas palavras e mágicos poemas.
    Parabéns pela merecida homenagem.

    Tenha uma semana de paz.
    Beijinhos de luz.
    Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você sabe que tempo também não é meu forte... rs
      Mas, é um espaço magnífico...
      Beijos

      Excluir