segunda-feira, 21 de maio de 2012

Blog: "Cachorros Especiais e Muito Felizes".


O Blog: "Cachorros Especiais e Muito Felizes", http://cachorrosespeciais.blogspot.jp/, é da Cecília Amodeo.
Eu confesso que a pouco estou participando do blog dela, mas olha, vou ser sincero, estou gostando muito.
Ela faz postagens ótimas de cachorrinhos e outros animais especiais.
Alguns que nasceram com alguma deficiência ou ficaram assim por algum motivo.
Exemplos é o que não faltam de animas que com a ajuda de seus donos ou médicos veterinários, superaram suas dificuldades.
A Cecília não deixa passar nenhuma notícia e também divulga ajuda como neste post que vou mostrar para vocês:

PHISIOVET


Olá gente querida, conversei por email com a Gabrielle que me explicou a forma de trabalhar da equipe da PHISIOVET:
"Não temos um espaço físico, hoje atendemos à domicílio e também em algumas clínicas que solicitam o nosso serviço, somos um grupo de veterinárias formadas na UFRGS e UFPEL com especialização em Fisioterapia e
Reabilitação Veterinária pelo instituto Bioethicus e em formação em Acupuntura pelo CBES. Atendemos em Porto Alegre e região metropolitana e na região sul do estado em Pelotas. Oferecendo os serviços de Reabilitação, fisioterapia, acupuntura, emagrecimento e atendimento especial para geriatras. Logo estaremos com o site no ar e ficará mais fácil o contato conosco.
Me coloco à disposição para esclarecer qualquer dúvida."
ADOREI A IDÉIA!

SITE: http://www.physiovet.com.br/

EMAIL: gabrielle@physiovet.com.br

Boa sorte gurias! Bjks

Viram que exemplo legal?!

****************************

Existem milhares de blogs espalhados pelo mundo...

Mas, alguns são especiais para eu.

Este é um deles.

Essa é uma forma que escolhi para divulgar, valorizar, homenagear pessoas que estão todos ou dias ou quase todos, trazendo a nós todos, um pouco de si.

Dando-nos através de suas postagens ensinamentos, conforto, amizade, carinho, amor ou simplesmente alegria.

Para você que visita um blog e ali acha algo que o agrade, comente, mostre ao dono do Blog que gostou de seu trabalho.

Quem tem um blog sabe bem como é bom saber que alguém gostou do que ele fez.

Abraxos.  

2 comentários:

  1. Meu querido amigo,muito legal o seu gesto emdivulgar o blog da sua colega.É merecido aqueles que fazem um bom trabalho serem reverenciados.Vou lá conhecer,pois fala dos animaizinhos,e mesmo que fosse outro tema eu iria da mesma forma.
    Agradeço teu apoio,tuas palavras lá no meu cantinho.Mas tenha a certeza que não estou abalada,a vida continua,vamos encontrar muitos desafios,e os canalhas estão aí para nos prejudicar(ou pelo menos tentam).
    Obrigado,obrigado de todo o meu coração.Bem aqui já esta anoitecendo,bjos para os seus lindos filhotes e para todos que te cercam.
    Até.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga,

      estou homenageando alguns blogs que sigo e que gosto.
      Quem dera eu ter tempo de visitar todos... rs
      Fico feliz que esteja bem!!!
      Beijocas

      Excluir